Armazém Seu Luiz

Estratégia inovadora de comércio eletrônico

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com um leque de produtos especiais e frescos vendidos a granel, a marca Armazém Seu Luiz desejava conseguir aumentar ainda mais sua ampliação de vendas, inclusive a nível nacional. A Agência110 criou uma solução perfeita para eles.

cases

Estratégia inovadora de comércio eletrônico

24 de fevereiro de 2017 - 08:39 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:25
Sobre o Armazém Seu Luiz

O Armazém Seu Luiz é um dos mais tradicionais estabelecimentos do gênero Secos & Molhados de Curitiba.

Com um leque grande de produtos a granel, a marca se divide em 3 lojas físicas para atender o público curitibano. Porém a marca viu o potencial de crescimento além da sua estrutura física e contou com o know-how da Agência110 para realizar este planejamento. A estratégia para alcançar este objetivo foi criar uma loja virtual personalizada e divulgá-la para um público seleto na internet através dos links patrocinados.

Um dos grandes desafios foi a personalização de venda, sendo possível a venda unitária e a granel, além de ser possível a entrega domiciliar ou retirada na loja . A plataforma conta com o foco para o mobile, no qual está a maior parte dos acessos de usuários.

Resultado

Mesmo com produtos super específicos, o fluxo de visitantes do site supera os 10 mil acessos ao mês.
24 de fevereiro de 2017 - 08:39 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:25

Outros cases

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST