Com um leque de produtos especiais e frescos vendidos a granel, a marca Armazém Seu Luiz desejava conseguir aumentar ainda mais sua ampliação de vendas, inclusive a nível nacional. A Agência110 criou uma solução perfeita para eles.
O Armazém Seu Luiz é um dos mais tradicionais estabelecimentos do gênero Secos & Molhados de Curitiba.
Com um leque grande de produtos a granel, a marca se divide em 3 lojas físicas para atender o público curitibano. Porém a marca viu o potencial de crescimento além da sua estrutura física e contou com o know-how da Agência110 para realizar este planejamento. A estratégia para alcançar este objetivo foi criar uma loja virtual personalizada e divulgá-la para um público seleto na internet através dos links patrocinados.
Um dos grandes desafios foi a personalização de venda, sendo possível a venda unitária e a granel, além de ser possível a entrega domiciliar ou retirada na loja . A plataforma conta com o foco para o mobile, no qual está a maior parte dos acessos de usuários.
Resultado
Mesmo com produtos super específicos, o fluxo de visitantes do site supera os 10 mil acessos ao mês.