Colégio Erasto Gaertner

Como um colégio local conseguiu um engajamento digital nacional

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cliente da Agência110 desde 2013, trabalhamos para posicionar como um dos Colégios com mais engajamento digital nacionalmente. 

cases

Como um colégio local conseguiu um engajamento digital nacional

23 de fevereiro de 2017 - 14:14 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:17
Sobre o Colégio Erasto Gaertner

O Colégio Erasto Gaertner é uma instituição de Curitba com atuação regional que ganhou notória visibilidade, inclusive nacional, através de uma estratégia focada no digital.


Cliente da Agência110 a mais de 4 anos, foi desenvolvido uma estratégia digital completa que foca nos pais, alunos e possíveis futuros alunos da instituição. Além disso, foi estruturado um novo site baseado em 3 anos de coleta de dados, experiência do usuário com pesquisas, entrevistas e monitoramento.


Além dos trabalhos de gerenciamento de Mídias Sociais e desenvolvimento para o Colégio Erasto Gaertner, a Agência 110 também começou, no final de 2015, um projeto de inbound marketing que aproxima interessados e o público-alvo da marca.

Em 2015 foi criada uma campanha especial para os 80 anos da marca Colégio Erasto Gaertner, sendo realizado vídeos e investimentos segmentados na web.

Resultado

A divulgação da campanha foi feita através do Facebook, onde foi divulgada uma série de 4 vídeos (produção da TrunkShot em parceria com a marca), que contemplavam depoimentos e diferenciais do colégio ao longo dos seus 80 anos. O resultado não podia ter sido melhor, o alcance dos teasers e dos 04 episódios superou a marca de 1 milhão e 300 mil pessoas alcançadas e 38 mil engajamentos. Esse número é 160% maior do que a média da página.

23 de fevereiro de 2017 - 14:14 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:17

Outros cases

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST