Panorâmico Parque Clube

Estratégia digital do melhor e mais completo complexo aquático de Curitiba

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Atualmente, o Panorâmico Parque Clube se destaca como o melhor e mais completo complexo aquático de Curitiba e região metropolitana. Localizado na área de preservação ambiental do Iraí, o espaço reúne em seus mais de 250 mil metros quadrados o complexo aquático, espaço de eventos, estrutura completa de prática esportiva, lazer e pescaria.

cases

Estratégia digital do melhor e mais completo complexo aquático de Curitiba

24 de fevereiro de 2017 - 08:46 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:38
Sobre o Panorâmico Parque Clube

Com uma tradição grande na cidade de Curitiba, o Panorâmico Parque Clube é um complexo aquático que atende a capital e região metropolitana. Possui mais de 250 mil metros quadrados entre piscinas, salões de eventos, estrutura completa de prática esportiva, lazer e pescaria.


Há 5 anos atrás, a Agência 110 foi chamada para resolver um problema da marca quanto a frequência de visitas ao parque que eram um desafio, pela localização e desinformação.


Para resolver isto, o Panorâmico Parque Clube criou uma estratégia completa envolvendo um novo site, no qual era possível comprar passaportes promocionais para diversos dias sendo controlado de forma perfeita o fluxo ao parque durante a semana. Para aumentar o tráfego ao site e com isso a venda de passaportes, foi desenhado uma estratégia online completa envolvendo diversas ferramentas.

Foram utilizadas as ferramentas de links patrocinados do Google e Facebook, otimização do site, além da reestruturação da página de Facebook para informar mais e melhor os usuários.

Com isso foi mais fácil falar com o público-alvo da marca e gerar maiores e melhores resultados à empresa.

Resultado

O resultado foi surpreendente. Em apenas dois meses de estratégia completa, foram vendidos 20 vezes mais do que toda a temporada anterior à implantação da estratégia digital.


24 de fevereiro de 2017 - 08:46 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 18:38

Outros cases

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST