BEAUTYCOLOR - Coleção Mundo da Lua

Ação online diferenciada para a coleção Mundo da Lua

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mundo da Lua é uma coleção de esmalte outono/inverno criada pela BEAUTYCOLOR lançada a nível nacional.

cases

Ação online diferenciada para a coleção Mundo da Lua

24 de fevereiro de 2017 - 09:29 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 19:01
Sobre o Mundo da Lua

A coleção Mundo da Lua desperta a magia das suas fases em cada momento da mulher. Pensando na saúde das mulheres, a coleção toda é HIPOALERGÊNICA.

Para o lançamento foi criada uma estratégia integrada que envolvia inbound marketing, mídias sociais e links patrocinados. Foram  segmentados e captados pessoas que tinham o perfil do público-alvo desejado para serem impactados pela campanha de lançamento.

No Facebook, nossa equipe desenvolveu uma ação diferenciada, que consistia em um GIF animado com todos os esmaltes da nova coleção sendo apresentados randomicamente. A ideia era que os usuários pausassem o GIF e enviassem via comentários no post o esmalte que elas haviam capturado. Nossa equipe respondia cada uma das menções com uma mensagem personalizada que tivesse relação com a fase da vida do usuário que comentou.

Resultados               

A campanha teve um mix de formatos veiculados em Facebook visando a divulgação do lançamento e coleta de leads para a base.

No post de apresentação da coleção, houve o estímulo à resposta dos usuários através de comentários e em paralelo foram criadas mais de 8 variações de mensagem por esmalte da coleção. A publicação foi patrocinada por apenas 4 horas e o resultado foi incrível! Foram mais de 13 mil likes na publicação, 600 comentários e 150 compartilhamentos, que fizeram toda a diferença no engajamento da continuidade da divulgação da nova linha.


24 de fevereiro de 2017 - 09:29 - atualizado em 25 de abril de 2017 - 19:01

Outros cases

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST